Morador de rua é assassinado com tiro na cabeça em rip-rap do bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação
Moradores cobriram o corpo de Jonas com um lençol branco após o assassinato no final da tarde deste sábado
O morador de rua Jonas da Silva Santos, 34, foi assassinado com um tiro na cabeça no final da tarde deste sábado, 15, no rip-rap da Rua Beira Rio, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações preliminares, depois que se transformou em usuário de drogas e abandonar o emprego, o homem abandonou a família e passou a morar na rua.
Jonas vivia perambulando pelas ruas do bairro de Flores e nesta tarde, quando caminhava pelo rip-rap da Rua Beira Rio, foi abordado por dois homens e um deles agrediu e disparou o tiro.
A morte do usuário de drogas foi instantânea e os moradores que presenciaram o crime acionaram a Polícia Militar e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Moradores informaram que o rip-rap da
Rua Beira Rio também é local de intenso
tráfico de drogas no bairro de Flores
Equipe do IML removeu o corpo após o exame de perícia no local do crime
Também se deslocaram para o local as equipes de Perícia Criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e a equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML).
A suspeita inicial é que Jonas estava devendo dinheiro para traficantes da área onde vivia com morador de rua e acabou pagando a dívida de drogas com a própria vida.