Menino de dois anos é estuprado pelo namorado adolescente de sua mãe e crime provoca revolta na população de Manicoré, interior do Amazonas

 

Foto: Divulgação

O adolescente foi apreendido no hospital onde a criança foi internada e levado para a DIP de Manicoré

O estupro de um menino de 2 anos de idade por um adolescente de 17anos, provocou revolta nos habitantes do município de Manicoré, distante 335 quilômetros de Manaus em linha reta.

O estuprador namora com a mãe da criança e praticou o ato na casa mesma no bairro 11 de maio, Zona Central do município.

A mulher acionou a equipe de socorro do Hospital de Manicoré alegando que o filho estava tendo convulsões, mas durante o atendimento de urgência, foram constatadas as lesões anais na criança.

O estuprador namora com a mãe da criança e praticou o ato na casa mesma

Policiais militares apreenderam e escoltaram o adolescente que praticou os abusos sexuais com a criança (Fotos: Divulgação)

 

Não há maiores informações sobre o estado de saúde da criança que sofreu os abusos sexuais do padrasto adolescente.

O padrasto do menino estava na unidade hospitalar, foi interrogado pelos policiais militares chamados pelo médico e confessou que estuprou o enteado.

O adolescente acusdado de estuprar 

o filho de dois anos de sua namorada 

O Conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso, em que há um menino de dois anos como vítima de estupro e um padrasto acusado, que tem 17 anos.

O juiz da comarca de Manicoré foi informado e nas próximas horas deverá tomar as medidas judiciais cabíveis.

VEJA VIDEO :