MOTOQUEIROS ‘TOCAM O TERROR’ COM ONDA DE ASSALTOS DURANTE À NOITE NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA, REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS

Foto: Divulgação
O assaltante que desceu da garupa estava violento e apontou a arma e fogo para os frentistas no momento do roubo
Dois motoqueiros ‘tocaram o terror” do começo ao final da noite de quarta-feira, 5, no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, com uma onda de assaltos em um posto de combustíveis, mercadinhos e vários populares atacados em vias públicas.
O primeiro roubo aconteceu no começo da noite, quando a dupla chegou de motocicleta, um deles saltou da garupa com uma espécie de escopeta de grosso calibre nas mãos e rendeu os dois frentistas do posto de combustíveis, localizado na entrada do ramal da Comunidade do Limão.
Os dois funcionários foram obrigados a entregar os telefones celulares, o dinheiro que estava com eles e apesar de não haver nenhuma reação, o bandido ainda chegou a agredir um dos frentistas, gritando que iria mata-lo ali mesmo se “olhasse para ele com cara feia”.
De acordo com informações preliminares os dois motoqueiros assaltantes deram sequência a onda de crime até por volta das 22h30, quando apareceram na praça pública do centro de Iranduba e roubaram os telefones celulares de um casal que estava saindo de uma lanchonete.
A onda de assaltos está sendo investigada pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Iranduba e existe a suspeita que os assaltantes são de Manaus e atravessaram a ponte Rio Negro na noite de ontem, para praticar os crimes em Iranduba.
Assaltante de boné preto, empunhava a arma de fogo e chegou a ameaçar os frentistas de morte (Fotos: Divulgação)
O assalto que aconteceu no posto de combustíveis foi filmado pela câmera de segurança e as imagens já estão com a polícia.
Quem tiver informação sobre esses dois bandidos pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).
VEJA VÍDEOS: