Em Rio Preto da Eva, Salva-Vidas e Corpo de Bombeiros resgatam grupo de banhistas que foram atacados por uma ” Onça d’água” selvagem às margem do baixo rio em passeio de bóia

Por volta das 17:00h a Base de Salva-vidas recebeu a informação que um grupo de banhistas desfrutavam um passeio de bóia descendo as margem do rio quando foram atacados por uma ” Onça d’água “que desferiu uma mordida no pé da sra. Adriana da Silva, 43 anos e na ocasião a bóia em que os mesmos vinham virou e ficaram isolados à margem do rio.
Um dos banhistas ligou para base dos salva-vidas e o Coordenador Leandro Bezerra enviou uma equipe que se deslocaram até o local.
O resgate durou cerca de 01:00h e a Sra. Adriana da Silva foi encaminhada ao hospital para fazet curativos no ferimento da mordida do animal e demais pessoas : Tiago Martins, 26 anos, Daiana Andrade 22 anos, Alan Dantas 18 anos, Rafaela Silva 18 anos e Andriel Dantas, 12 anos foram liberados após procedimentos de primeiro-socorros.
Descrição
A Ariranha, também conhecida como Onça-d’água, lontra-gigante e lobo-do-rio, é um mamífero mustelídeo, característico do Pantanal e da bacia do Rio Amazonas, na América do Sul. É o membro mais antigo dos mustelídeos, um grupo de predadores de sucesso global, alcançando até 1,7 metros.
Fonte : Wikipédia