Elemento de facção  picha viatura da Polícia , troca tiros e leva bala “nos peitos”

 

Faccionado sem noção foi fazer graça e ainda atirou nos policiais durante abordagem.

Aaudácia de um homem utilizando o nome de uma famigerada facção criminosa chegou ao extremo neste final de semana, quando na posse de um spray pichou a sigla da facção na lateral de uma viatura da Polícia Civil que estava em missão na periferia da cidade de Goianésia do Pará, na região sudeste paraense.

A ação resultou em uma caçada ao pichador, logo identificado e, ao ser encontrado na posse de uma arma de fogo, atentou contra as guarnições, vindo a ser alvejado e morto conforme registro na delegacia de Polícia Civil de Goianésia do Pará.

Segundo o registro da ocorrência, uma viatura da Polícia Civil do Pará estava fazendo um atendimento policial, momento em que os policiais deixaram o veículo e fizeram deslocamento a pé.

Ao retorna para a viatura, ela havia sido pichada na porta do passageiro com as iniciais “CV”. De imediato, os policiais comunicaram o fato ao delegado diretor em Goianésia do Pará e iniciaram diligências, bem como pediram apoio para a Polícia Militar.
O cerco estava fechado e de imediato houve a reação por parte da polícia e o pichador faccionado acabou neutralizado com dois disparos no tórax. Foi acionado o resgate médico e o mesmo levado para o Hospital Municipal em Goianésia do Pará vindo a falecer posteriormente.

Segundo a polícia, Werliton Jhonatan Pantoja Carneiro era conhecido na comunidade, onde mandava e desmandava, como de alta periculosidade, membro de facção e traficante de entorpecente.

Na residência dele, a Polícia Civil fez a apreensão de 70g de maconha e cocaína, bem como foi apreendido o revólver calibre 38 e munições deflagradas e intactas apresentados durante o registro do Boletim de Ocorrência.

 

VEJA IMAGENS E VÍDEOS: