Jovem em crise de perturbação mental e completamente nu sobe em telhado para tentar suicídio no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação
O bombeiro teve que manter muito diálogo e ter o máximo de cautela para que o jovem não se jogasse do telhado
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados no final da tarde desta terça-feira, 21, para resgatar um jovem completamente nu que subiu no telhado de uma residência e várias vezes ameaçou se jogar e cometer o suicídio.
O ato considerado insano e de quem poderia estar sob efeito de drogas ou mesmo enfrentando alguma crise grave de distúrbio mental, aconteceu na Rua Fortaleza, bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
Um bombeiro colocou a escada, subiu para conversar com o jovem por várias vezes, mas ele se nega a vestir alguma roupa, gritava que queria continua completamente nu e se negava a descer do telhado para onde subiu, logo após se despir.
Completamente nu e aparentemente com
forte distúrbio mental o jovem ficou um
bom tempo em cima do telhado
Não foi uma missão nada fácil para o bombeiro subir a escada para conversar e convencer o jovem a desistir de suicídio e descer do telhado pacificamenteao final da missão (Fotos: Divulgação)
Os policiais militares que também participavam da ocorrência inusitada isolaram o trecho da rua e foi preciso ter paciência, habilidade, para não irritar o “maluco” ao ponto de que ele se jogasse lá de cima.
A noite já estava chegando quando finalmente o jovem nu, cujo nome não foi revelado, aceitou descer pacificamente de cima do telhado do imóvel, que segundo informações, pertence a uma empresa de cozinha industrial.
Uma equipe do Samu também já estava de prontidão e depois do jovem aceitar vestir de volta sua camisa e o calção, ele foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto para avaliação psicológica e psiquiátrica.
VEJA VÍDEO: