Polícia de Iranduba , através do delegado Raul Neto, prende chefe de quadrilha que assaltou um hotel de selva

A Polícia Civil do Estado do Amazonas por meio do 31º DIP de Iranduba , distatnte 27 km de Manaus, deflagrou operação policial e prendeu Cleucimar da Silva Ferreira, 22 anos, vulgarmente conhecido como “Tuíco” por envolvimento em um roubo a um hotel de selva ocorrido no dia 3 de dezembro de 2022 na Comunidade do Ramal do Cachoeiro.
Delegado Raul Augusto Neto, Titular do 31º DIP de Iranduba (Foto: Divulgação)
De acordo com informações do delegado Raul Augusto Neto titular do 31º DIP, o indivíduo era funcionário do hotel e apontado como o mentor da ação criminosa e apontado como autor de vários roubos e furtos no ramal.
O ASSALTO
Os bandidos ficaram observando o alvo do crime na localidade e então pela noite do dia 3 de dezembro de 2022 por volta das 19:30 h Cleucimar e mais 8 meliantes entraram no hotel , fizeram os hóspedes , a maioria de origem estrangeira, e funcionários de reféns e subtrairam os bens e dinheiro. Foram roubados : eletrodomésticos, celulares um bote, e mais de 40 mil reais em espécie.
Cleucimar foi preso na Rodovia Estadual Am 010 no km 26 e responderá por roubo e formação de quadrilha ficando à disposição da Justiça do Amazonas.