POLÍCIA SOLICITA COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO PARA IDENTIFICAR E PRENDER ASSALTANTES QUE PARTICIPARAM DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO NO BAIRRO DA NOVA CIDADE, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Reprodução
Os dois criminosos que participaram da tentativa de latrocínio ainda não foram identificados
A polícia continua investigando, mas ainda não conseguiu identificar os dois assaltantes que participaram da tentativa de latrocínio que aconteceu na sexta-feira, 17, nas proximidades do campo do “Buracão”, no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
Um jovem de 18 anos reagiu ao ataque dos bandidos e foi atingido com um tiro de raspão na cabeça durante o crime que foi gravado pelas câmeras de segurança de uma residência.
Os vídeos com as imagens estão com a equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e mostram a agressão e tentativa de latrocínio em que a vítima escapou da morte, apesar do assaltante disparar o tiro a menos de um metro de distância da vítima.
O jovem estava no portão de uma residência conversando com outra pessoa quando foi iniciado o assalto e um tiro foi disparado pelo criminoso que estava com um revólver.
Crime aconteceu na sexta-feira da semana passada no bairro da Nova Cidade
(Foto: Divulgação)
O tiro pegou de raspão na cabeça do jovem, ele foi socorrido por moradores da rua, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e ele foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
As imagens dos assaltantes continuam sendo divulgadas pela polícia e é solicitada a colaboração de todos para que eles sejam identificados e presos.
A população pode colaborar ligando para os números para denúncias: 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM), 3239-3780 da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e 190 da Polícia Militar.