Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária do Ministério de Paulo Guedes, diz LEO DIAS

 

Foto: Reprodução/ divulgação

Segundo a coluna de Leo Dias, no site Metrópoles, Carlos Bolsonaro teria engravidado uma ex-secretária do Ministério da Economia, comandando por Paulo Guedes, que não teve o nome revelado.

“O parto estava previsto para fevereiro, portanto a criança pode já ter nascido”, diz o jornalista, que se mudou para Brasília para fazer a cobertura da vida privada das autoridades.

De acordo com Leo Dias, o fato é de conhecimento da família e foi revelado pelo próprio Carlos a pessoas próximas.

A secretária teria sido indicada ao cargo na Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos pelo próprio Jair Bolsonaro em 2019, que também se encontra nos Estados Unidos desde dezembro.

Ela teria deixado a função em maio de 2022 e sido transferida para o Banco Interamericano de Desenvolvimento, em Washington. Em maio depois 2022, a mulher já estaria grávida de Carlos.

Fonte: Revista Fórum

De acordo com Leo Dias, o parto estava marcado para fevereiro, mas ainda não há informação de que a criança já tenha nascido. Martha Seillier é ex-presidente da Infraero. Durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ela era tida como nome técnico pela sua experiência e carreira. Martha também comandou a Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos. não há muitos detalhes sobre como está o processo de gestação de Martha.

Conforme foi apurado em exclusividade do site Mixturando, é provável até que o bebê de Martha e Carlos já tenha até nascido, sendo que a previsão de nascimento era para o mês de fevereiro deste ano. O bebê será o quarto neto de Jair Bolsonaro, que tem outros netos dados pelos filhos Eduardo e Flávio.

Martha Seillier