JOVEM É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA EM ÁREA DE TRÁFICO DE DROGAS NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA, REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS

 

Foto: Divulgação

O jovem não teve qualquer chance de defesa ou de fuga e foi executado friamente por dois pistoleiros

A guerra do tráfico e as sanguinárias facções criminosas é apontada como causa de mais uma execução a tiros no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

Desta vez o assassinato teve como vítima fatal um jovem conhecido como “Gabriel” e aconteceu por volta de 1h20 da madrugada deste sábadio, 11, no bairro de São Francisco.

Dois pistoleiros desceram de um carro modelo Gol, branco, placa desconhecida, correram atrás e quando se aproximaram, não tiveram piedade e dispararam vários tiros contra a cabeça de Gabriel.

“Gabriel” é  mais recente vítima de assssinato ligado ao  tráfico

 

A morte do jovem foi instantânea e presenciada por várias pessoas que ficaram aterrorizadas diante das cenas que antecederam e durante a execução do jovem que é morador do bairro de São Francisco.

A polícia recebeu informação que aquela área é mais uma das muitas consideradas vermelhas, diante do clima de medo provocado pelo tráfico de drogas, constantes tiroteios e mortes.

O corpo do jovem foi removido do local pela equipe do IML e a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba vai investigar o homicídio ocorrido na madruga de hoje no bairro de São Francisco.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação