PAI É ACUSADO DE MATAR FILHA DE DOIS MESES ENFORCADA E COM A CUMPLICIDADE DA MÃE DA CRIANÇA NO BAIRRO DO MAUAZINHO, ZONA SUL DE MANAUS

A morte da criança por enforcamento está sendo atribuída ao próprio pai com cumplicidade da mãe que também foi presa

Uma bebê que tinha apenas dois meses foi enforcada até a morte pelo próprio pai que agiu em cumplicidade com a mãe no começo da noite deste sábado, 4, na Avenida Real, bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus.

O casal fugiu logo após a prática da barbaridade que deixou revoltados todos os moradores do bairro e só não atearam fogo no imóvel porque fica muito próximo de outras casas que poderiam ser atingidas se houvesse um incêndio.

Uma equipe de policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que tinha sido informada do crime monstruoso e estava em diligências, segundo informações, conseguiu localizar e prender o pai e a mãe da criança.

O homem e a mulher conivente com o enforcamento e morte da filha de dois meses foram apresentados pelos policiais militares, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde prestam depoimentos no decorrer danoite.

 

O corpo da criança foi encontrado  na casa com marcas de agressão eenforcamento (Foto: Divulgação)

O corpo da criança deu entrada no Instituto Médico Legal por volta das 18h30 e segundo relato de um dos policiais da 29ª Cicom, o exame de necropsia confirmou que haviam marcas de espancamento e que a morte do menino foi mesmo por enforcamento.