CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO AMARRADO COM TIRO NA CABEÇA E MARCAS DE TORTURA NO BAIRRO DO PURAQUEQUARA, ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação
O homem encontrado morto na manhã deste domingo no ramal da Suzuki
O corpo de um homem que ainda não está identificado pela polícia, foi encontrado na manhã deste domingo, 13, jogado em uma vala no ramal da Suzuki, situado no ramal do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.
De acordo com as primeiras informações o homem tinha várias marcas de agressões físicas, tiros na cabeça, como também, estava com as mãos e os braços amarrados com pedaços de cordas.
Algumas pessoas que passavam em seus carros pela estrada que recebe o mesmo nome do bairro do Puraquequara, foram as primeiras a se deparar com o corpo jogado na vala por volta das 7h30 de hoje.
As mãos amarradas para trás e encoberto
por um pedaço de lona (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar foi a primeira a ser comunicada e depois de confirmar o encontro de cadáver acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e as equipes de Perícia Criminal e o IML.
O homem tinha idade aproximada entre 20 e 25 anos, de cor morena, estava descalço, vestido com camisa preta, calça de cor marrom, segundo informou um dos policiais militares que atuou na ocorrência.
Policia Militar foi acionada e
isolou a área (Fotos: Divulgação)
Sem que tivesse sido encontrado nenhum documento pessoal em suas vestes, o corpo do homem assassinado de forma cruel, foi periciado e removido após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal.