MARIDO MATOU A ESPOSA E AINDA FOI JANTAR NA CASA DA SOGRA

PAÍS| Ellida Tuane Ferreira da Silva Santos, de 26 anos, foi morta a tiros e teve seu corpo jogado em um córrego na Zona Leste de São Paulo. Luis Paulo Lima dos Santos, de 44 anos, marido da vítima, foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (9), quando confessou o assassinato da mulher.
De acordo com a polícia, Luis cometeu o crime na frente do filho de seis meses do casal e foi em seguida até Campinas, no interior do estado, para almoçar com a família da vítima.
Ao g1, Valdir Lima, irmão de Ellida, contou que o cunhado chegou a conversar com a família da vítima e disse que ela tinha ido para o interior, sem o bebê, para “fazer uma surpresa”. E que estaria apenas com 5% de bateria do celular.
“Falou que ela tinha pegado um ônibus e ido para Campinas. A gente começou a desconfiar porque ela não deixaria o bebê ainda amamentando em casa. [Ele] premeditou o crime e chegou na casa da minha madrastra se passando de preocupado do ‘sumiço’ dela [Ellida]. Tinha feito tudo já”, afirmou o irmão da vítima nesta quinta-feira (10)
Com informações do G1