APARECIDA – HOMEM É ASSASSINADO COM QUINZE TIROS E OUTRO É BALEADO POR PISTOLEIROS

Foto: Divulgação
Os assassinos invadiram a rua e executaram um homem com quinze tiros de pistolas na madrugada de hoje
Três ocupantes de um carro modelo Sedan, preto, placa desconhecida, dispararam quinze tiros contra um homem identificado como Gustavo Freitas da Silva, 37 anos, que morreu na hora.
O assassinato aconteceu no começo da madrugada desta quinta-feira, 29, na Rua Wilkens de Matos, bairro de Aparecida, área central de Manaus, bairro de Aparecida, Zona Sul.
Um homem identificado como “Sérgio”, que é o dono da lanchonete onde Gustavo tinha acabado de chegar, também foi baleado, levado para o hospital, mas não corre risco de morte.
Um dos tiros atravessou o portão
da garagem de uma residência
Moradores da rua ficaram assustados diante da cena de assassinato e a quantidade de tiros disparados contra a vítima (Fotos: Divulgação)
Vários moradores, que não quiseram se identificar, informaram que Gustavo, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e a polícia suspeita que ele foi vítima de um acerto de contas.
Alguns tiros disparados pelos assassinos que empunhavam pistolas de grossos calibres, acertaram portões de garagens e muros de residências situadas na Rua Wilkens de Matos.
O corpo de Gustavo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a investigação já foi iniciada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).