APÓS SE DESPEDIR DO FILHO JOGADOR “KANU” DESAPARECE NA PONTE RIO NEGRO

 

FAMILIARES E AMIGOS DE JOGADOR DE FUTEBOL DESAPARECIDO SUSPEITAM QUE ELE COMETEU SUICÍDIO NA PONTE RIO NEGRO, ZONA OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

“Kanu” desapareceu e seus objetos pessoais foram encontrados na cabeceira da Ponte Rio Negro.

O corpo não foi encontrado, mas nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp, os amigos e familiares estão levantando a suspeita de que o jogador de futebol amador Erick Rodrigues, 41, o popular “Kanu”, cometeu suicídio se jogando da Ponte Rio Negro.

 

O que leva todos a acreditarem no suicídio do desportista é o fato dele já estar desaparecido há pelo menos 24h e terem sido encontrados a bolsa com as chuteiras e o celular de “Kanu” nas proximidades da cabeceira da ponte, no começo da manhã desta segunda-feira.

 

Um dos irmãos do jogador de futebol, cujo nome não foi divulgado, relata em um áudio, no qual fala bastante emocionado, que antes de desaparecer completamente, “Kanu” telefonou para o filho para se despedir e disse que estava decidido e iria se suicidar.

Os bombeiros devem reiniciar as buscas à manhã da próxima terça-feira, 27, e os amigos repetem a todo instante que a suspeita de suicídio prevalece pelo fato de vários objetos pessoais de “Kanu” terem sido encontrados na Ponte Rio Negro que liga Manaus ao município de Iranduba.

 

Jogador amador “Kanu” era muito querido pelos boleiro de Manaus. (Foto:Divulgação)

 

PORTAL DO ZACARIAS