Na manhã desta quinta-feira 23, a polícia civil do estado do Amazonas, confirmou a morte de Luciano da Silva Barbosa, 32, vulgo L7, que seria o filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa


Na manhã desta quinta-feira 23, a polícia civil do estado do Amazonas, confirmou a morte de Luciano da Silva Barbosa, 32, vulgo L7, que seria o filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, e também a morte do padrasto de Luciano, identificado como Silviney Oliveira Araújo, 47.
Luciano e seu padrasto estavam escondidos em um sítio, na comunidade vila do cuia, pertencente a comunidade de Santa Maria município de Anamã, interior do Amazonas.
A dupla foi morta durante a madrugada por rivais de outra facção criminosa, Comando Vermelho. A cabeça de Luciano foi separada do corpo e exibida como troféu.
Luciano havia se entregado à polícia no dia 2 de setembro de 2021, na época ele estava sendo acusado de dois homicídios, mas acabou sendo solto. Luciano também fazia parte de uma facção criminosa fundada pelo pai, Zé Roberto da Compensa.