Um homem conhecido pelo apelido de “Faisca” foi executado com dez tiros no começo da madrugada deste domingo

Foto: Divulgação
“Faísca” era ladrão e usuário de drogas temido pelos moradores do bairro onde morava.
Um homem conhecido pelo apelido de “Faisca” foi executado com dez tiros no começo da madrugada deste domingo, 10, na Rua São Sebastião, bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.
O crime aconteceu por volta de 1h e, de acordo com informação de moradores, “Faísca” era usuário de drogas e ladrão, bastante conhecido e temido no bairro.
Um dos moradores da rua viu quando dois motoqueiros abordaram “Faísca”, houve uma rápida discussão e, na sequência, um deles disparou os tiros de pistola.
O ladrão ainda tentou correr, mas foi baleado e teve morte instantânea diante de algumas pessoas, que acionaram a Polícia Militar após a fuga dos motoqueiros assassinos.
Policiais militares da 5ª Cicom iolaram o local do
crime e comunicaram à Delegcia de Homicídios
O homem assassinado tinha passagens na polícia por crimes de roubo, furto e comércio de entorpecentes, por isso a polícia suspeita que sua morte tenha ligação com o tráfico de drogas.
Um perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) disse que “Faísca” foi morto com tiros de pistola calibre 380, sendo cinco tiros na cabeça e cinco entre o peito e abdome.
O assassinato do ladrão, que sempre representou perigo para os moradores do bairro de São Raimundo, vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).