PAI MATOU A FILHA GRÁVIDA – Mãe diz que pai de Geovana não tinha sinais de agressividade: ‘Acabou com a vida dela e com a minha

São Paulo – O pai da adolescente Geovana da Costa Martins dos Santos, de 13 anos que estava desaparecida desde o dia 20 de maio, foi preso na tarde desta sexta-feira (10), por confessar que matou a própria filha, em Jacareí, em São Paulo.
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o corpo da menina foi encontrado enterrado na própria casa. O delegado que investiga o caso, Luís Antônio Santos, afirmou que, após investigações sem rastros, a polícia iniciou as buscas pelo corpo da menina.
https://youtu.be/Mj_rVT4vjYM
Na residência, numa área de chão batido , foram encontradas várias bicicletas empilhadas e terra remexida, onde foi encontrado o corpo da menina.
O pai acabou confessando o crime e foi preso pela polícia, que ainda investiga o caso, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia suspeita que Geovana teria sido vítima de abuso sexual e que estaria grávida do pai. O irmão, de 20 anos, também é suspeito de ajudar a enterrar o corpo.