Homem é morto e roubado em posto de combustível na Zona Leste

Um homem que ainda não está identificado foi executado com sete tiros disparados por dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta modelo Honda Titan CG, cor preta.
O ataque fatal aconteceu por volta das 18h30 deste sábado na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
O homem tinha idade aproximada de 25 anos, estava vestido com uma camisa de time de futebol com o nome “Gleydson” estampado no peito e estaria indo participar de um jogo de futebol
A vítima caminhava sozinha pela avenida quando foi interceptada e abatida com os tiros na cabeça no momento que passava na frente de um posto de combustível.
O homem abastecia no o posto de combustível da Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão quando foi executado a tiros por dois pistoleiros .
Após a fuga dos autores dos tiros alguns populares tentaram socorrer e acionaram Samu, no entanto, quando a equipe chegou ao local do crime confirmou que o homem já estava morto.
O local onde a vítima tombou foi isolado após a chegada de duas equipes de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Quando os policiais militares chegaram na avenida também foram informados que alguns ladrões haviam furtado o telefone celular e par de tênis do homem assassinado.
Mesmo depois de ser morto o homem ainda foi vítima de outros bandidos daquela área que furtaram par de tênis que ele usaa e o telefone celular.(Reprodução)
Na sequência foram comunicadas do homicídio a Perícia Criminal, Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Até às 19h30 o corpo permanecia no local e caberá à polícia a partir de agora descobrir a motivação e autoria de mais este assassinato em Manaus.
VEJA VÍDEO NA HORA DA MORTE
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES