OPERAÇÃO CONJUNTA DO 10º DIP E DELEGACIA DA MULHER PRENDE COORDENADORA DO CRAS DA ALVORADA E SEU MARIDO POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM MANAUS

Uma bomba que explodiu agora à noite na esfera policial foi a prisão da coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, Railssa Almeida e de seu marido Vanderlei Almeida.

Duas equipes de policiais civis do 10º DIP e Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) participaram da ação conjunta que prendeu o casal.

 

Segundo informações de internautas através das redes sociais e de integrantes de grupos de WhatsApp, a coordenadora do Cras da Alvorada, já ganhou a até comenda de Honra ao Mérito dos vereadores da Câmara Municipal de Manaus.

O mandado de prisão preventiva do referido casal por crime de tráfico de drogas previsto no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB) foi cumprido no final da tarde desta terça-feira.

 

 

Acoordenadora do Cras da Alvorada já tem inclusive antecedentes porque a Polícia Federal apreendeu no dia 5 de outubro de 2007,  no Porto de Manaus, Zona Sul.

 

Uma quantia significativa de drogas dentro do carro de Railssa Aguiar de Almeida, quem dirigia o veiculo modelo Fox, de placa JXJ 4426, era seu esposo, Vanderley Rodrigues Alves.

 

 

Railssa e Vanderlei Almeida devem permanecer presos na DECCM no bairro do Parque Dez de Novembro e (Foto: Divulgação