“Loirinha” ciumenta decepa pênis do amante no quarto de motel, “Se não é meu, não é de ninguém”, disse

A mulher identificada como “Loirinha” foi presa no final da noite de quarta-feira, 11, após decepar o pênis do homem com quem se fazia acompanhar dentro de um quarto de motel localizado na Rua Joaquim Nabuco, centro de Manaus, Zona Sul.
Segundo informações repassadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem quer teve o orgão genital ferido já mantinha um relacionamento amoroso com a mulher, que por sua vez, faz programas sexuais na zona do baixo meretrício no centro da cidade.
A acusada teria descoberto que o namorado a traiu com outra prostituta e sem que ele soubesse, planejou e praticou a vingança violenta após atrair o infiel para o quarto de motel onde esperou ele dormir para golpear seu pênis usando um objeto conhecido como estilete.
Os funcionários do horário noturno do motel ouviram gritos de socorro vindo do quarto e quando conseguiram entrar já encontraram o homem caído no chão, perdendo muito sangue, e a mulher ao seu lado com a arma na mão e gritando que ele nunca mais iria traí-la com outra “quenga” , “Se não é meu, não é de ninguém “, gritou.
A autora do crime foi mantida no quarto até a chegada de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transportou o homem para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
IMAGENS FORTES!
VEJA VÍDEO NA HORA DO CRIME: