QUATRO PISTOLEIROS EXECUTAM HOMEM NA FRENTE DA FAMÍLIA APÓS INVADIREM CASA NO BAIRRO DO ALFREDO NASCIMENTO, ZONA NORTE DE MANAUS

Pablo Eros foi executado com um total de onze tiros pelo corpo e diante dos seus familiares.
Um homem identificado como Pablo Eros da Silva Mustafa, 29, foi executado no começo da noite desta segunda-feira, 2, com nove tiros de pistolas calibres 9 milímetros e 380.
O crime foi praticado por quatro homens encapuzados e fortemente armados que invadiram uma casa da vítima localizada na Rua da Amizade, bairro do Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.
O homem foi colocado de joelhos na sala e executado na frente da família, com tiros que atingiram a cabeça e o peito, de acordo com o perito criminal que examinou o corpo.
As primeiras informações obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmam que Pablo Eros tinha vários antecedentes criminais.
Quando a polícia chegou ao local encontrou uma família inteira aos gritos, bastante assustada e chorando muito próximo ao corpo de Pablo Eros que também era envolvido em um crime de homicídio e assaltos.
Uma suposta vingança ou acerto de contas por conta da vida criminosa que o homem assassinado levava são as principais suspeitas levantadas pelos policiais da DEHS.