Tretou demais, beijou muito e jogou pouco: Natália deixa BBB após barracos

Entretenimento – Mais uma comadre fora da disputa! Natália é a 13ª eliminada do “BBB 22” (TV Globo). A sister foi a mais votada pelo público, com 83,43% dos votos. Gustavo e Paulo André seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O ex-morador da casa de vidro recebeu 14,3% dos votos e o atleta, apenas 2,27%. No total, o paredão recebeu 33.863.189 votos.

A sister se jogou de cabeça no reality e fez de tudo: amizades verdadeiras, muitas tretas, bebeu demais, dançou até cansar, ficou até o fim em prova de resistência, formou casal e movimentou o edredom.

Com temperamento forte, Natália protagonizou os principais barracos do programa — ela bateu boca com suas aliadas, com seu affair e também peitou o grupo Disney na cozinha.

Fim do relacionamento ‘Natali’

Parece que o namoro de Natália e Eli chegou ao fim antes mesmo da saída da sister. No último jogo da discórdia, os brothers foram obrigados a sortear pergaminhos com consequências que seriam entregues a outros brothers.

Nat acabou sorteando um castigo do monstro e foi obrigada a escolher entre Jessi e Eli, entregando-o para o affair, que foi obrigado a se fantasiar de polvo. O empresário não gostou da decisão e brigou com a sister, chegando a bater com a porta na cara dela.

Jessi tentou amenizar a situação, mas Eliezer estava bem chateado e se recusou a sequer ouvir Nat.

Brincadeiras bobas e picantes embaixo do edredom

Natália foi a segunda sister a bagunçar o edredom do “BBB 22”. Logo após a expulsão de Maria, causada por uma agressão da atriz contra a própria Natália, a designer de unhas iniciou um romance com Eliezer, ex de Maria. Os dois transaram bastante nos quartos lollipop e grunge e acabaram criando um dos melhores memes da edição: a gravidez fictícia de Nat, que foi até alvo de piadas do próprio programa.

Os dois começaram a ficar durante a festa de Jade Picon. Dentro do quarto grunge, eles se renderam e trocaram um beijão que deixou Vyni e Jessi chocados. Em seguida, Eliezer confessou que se arrependeu porque Nat era sua opção de voto e também por não saber o que Maria, sua primeira ficante na casa, iria achar.

A atriz falou que não tinha problema, uma vez que estavam todos solteiros, mas que estaria preocupada com a herpes que Eli estava tratando e, por isso, não poderia estar beijando Nat.

Fonte: Uol Splah