Morador de rua e ex empresário que ficou famoso de repente volta pra casa

O morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, está entre os assuntos mais comentados das últimas semanas.
Ele foi flagrado fazendo sexo com a esposa do personal trainer Eduardo Alves, na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Após dar detalhes íntimos sobre a relação sexual, o morador de rua surpreendeu ao voltar atrás em alguns posicionamentos.

Um pedido de desculpas foi feito durante entrevista com Ricardo Caiafa, nesta terça-feira (29). “Eu acredito realmente que a importância da mulher é a causa que existimos. Eu sei pela parte que me toca que delas viemos, para elas vivemos, com elas sofremos, e depois morremos, não existe mais nada. Se for ruim com elas, vai ser muito pior sem elas”, comentou.
Givaldo falou sobre a infelicidade ao descrever o ato sexual sem mudar nada e comentou sobre se sentir envergonhado. “Gostaria de pedir desculpas primeiramente à ela, às meninas da minha família, à minha mãe, e à todas vocês. Não sou o tipo de homem de abrir uma coisa íntima para ninguém. Então, fui infeliz ao relatar um fato que poderia ter ponderado, mas não soube conciliar as coisas de um jeito correto”, disse.
Relembre caso
Um personal trainer de 31 anos agrediu um morador em situação de rua após flagrá-lo fazendo sexo com a sua esposa em Planaltina, no Distrito Federal, no dia 10 de março.
VEJA VÍDEO DO MORADOR DE RUA VOLTANDO PRA CASA:
https://fb.watch/c9-z_Xh750/