IMAGENS FORTES! Polícia confirma que a mulher assassinada com pedradas na cabeça no bairro do Japiim era ex-cobradora de ônibus

A ex-cobradora de ônibus teve uma morte brutal com a cabeça dilacerada com pedradas

A mulher assassinada com violentos golpes de pedra na cabeça trabalhou como cobradora na antiga empresa de ônibus Vitória Régia e que atualmente se chama Global Green.

 

O corpo foi encontrado no começo da manhã do último domingo, 27, no final da Rua Mutuca, Conjunto Atílio Andreazza, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.

 

Ainda não foi divulgado o nome e outros detalhes do crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirma que a vítima residia no bairro do Coroado.

A mulher foi assassinada por três homens que chegaram com ela em

um carro no loca onde o corpo foi encontrado 

 

No local onde a mulher foi retirada de dentro de um carro, espancada e morta por três homens também foi encontrada uma arma de fabricação caseira.

 

Passados mais de 24h do encontro do corpo da mulher, com a cabeça dilacerada com golpes de pedra, a equipe que investiga o crime brutal não revelou novos detalhes ou se já tem pista dos assassinos.

 

No entanto, o delegado titular da Especializada, Ricardo Leite, deve  revelar detalhes da investigação que está sendo realizada  por uma de suas equipes, para elucidar a morte da ex-cobradora.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação