Com medo de pegar suas mulheres ; mendigo é agredido covardemente por grupo de baderneiros bêbados e drogados

Servidores do Samu colocam o morador de rua na maca para ser levado para o hospital.
Um grupo formado por baderneiros espancou um morador de rua na madrugada desta quinta-feira, 17, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.
O ato covarde aconteceu quando o homem dormia em cima de um papelão na calçada da Rua Marciano Armound, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.
Os agressores aplicaram vários chutes, murros e uma violenta paulada nas costas do morador de rua que correu para um posto de combustíveis onde pediu socorro dos frentistas.
Depois que um mendigo pegou a mulher de um Personal os baderneiros ficaram cabreiros e agrediram o morador de rua com medo de chifre.
VEJA TAMBÉM
O morador de rua correu para um posto de combustíveis onde pediu ajuda e ficou chorando e aguardando socorro (Foto: Divulgação)
Os participantes da agressão covarde gritavam como loucos e fugiram do local quando uma das pessoas que socorreu o morador de rua gritou que já tinha telefonado para a polícia.
Os policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, realizaram buscas nas imediações, no entanto, os agressores não foram encontrados.