Tiroteio deixa três mortos e um PM baleado na cabeça em bar

Crime aconteceu na noite de quinta-feira em um bar em Itaboraí, região metropolitana do Rio. O policial militar está em estado grave

Rio de Janeiro – Um tiroteio deixou três pessoas mortas e um policial militar de folga baleado dentro de um bar, na noite de quinta-feira (3/3), em Itaboraí, região Metropolitana do Rio de Janeiro. O PM está internado em estado grave.

O crime aconteceu Rua Clara Borges de Souza, no bairro Novo Horizonte, em Manilha. De acordo com a Polícia Militar, criminosos atiraram em direção ao bar e atingiram as quatro pessoas que estavam no local. Agentes do 35ºBPM foram acionados para a atender a ocorrência.

O PM baleado foi socorrido em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo. Próximo ao local onde o agente foi ferido, uma equipe da Polícia Militar encontrou um homem morto.

Durante a ocorrência, os policiais localizaram um veículo parado com um homem baleado dentro. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Desembargador Leal Lima Júnior (HDLJ), mas não resistiu.

 

Mais tarde, os agentes foram à UPA de Manilha para verificar a entrada de uma pessoa com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. Ele foi transferido para  o HEAT, mas também não resistiu.

Segundo a PM, quatro pistolas foram apreendidas, além de carregadores de pistola e fuzil, uma granada, um cinto tático e munições no interior do carro.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada para uma ocorrência e investiga o caso. Uma perícia já foi realizada no local e os agentes realizam diligências para apurar os fatos. Testemunhas também serão ouvidas.