POLICIAIS MILITARES CONVENCEM HOMEM EM FORTE CRISE DE DEPRESSÃO A NÃO COMETER SUICÍDIO NA PONTE PHELIPE DAOU VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação
O homem se agarrou nas grades chorando e gritando que iria se jogar no rio porque não queria mais viver
Um homem de 40 anos tentou o suicídio, no final da tarde desta segunda-feira, 21, na Ponte Jornalista Phelippe Daou, Zona Oeste de Manaus.
Todos viam que o homem se encontrava em estado bastante depressivo, dizendo que estava desempregado, endividado e abandonado pela própria mulher.
Uma equipe de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu mais esta ocorrência de tentativa de suicídio na Ponte Rio Negro, como é mais conhecida.
Veja também
Homem não identificado salta para a morte na Ponte Phelipe Daou
O homem já estava agarrado às grades laterais da ponte quando os policiais iniciaram o diálogo e finalmente conseguiram convencê-lo a desistir de pular no rio.
A ponte ficou repleta de pessoas acompanhando trabalho delicado dos policiais para convencer o homem
a não se jogar no rio Negro
Dezenas de pessoas se aglomeraram no meio da ponte por um período de mais de uma hora para assistir ao que estava acontecendo e foram momentos de grande tensão para todos.
O homem chorava bastante ameaçou de se jogar no rio umas três ou quatro vezes, mas os policiais e todos os populares gritavam pedindo para ele não se suicidar.
Foram momentos de muita tensão, mais uma vez, na ponte Rio Negro (Fotos: Divulgação)
A conversa dos policiais com o homem surtiu efeito quase no final da tarde quando ele desistiu de pular no rio para se matar e foi levado direto para uma clínica médica.
Surgiu uma informação que o homem é morador do bairro da Compensa e que os policiais comunicaram o que tinha acontecido aos seus familiares.
VEJA VÍDEOS: