“Bonezinho”,foi morto a tiros na rua visconde de Porto Alegre,bairro Praça 14 de Janeiro

Daniel Fonseca Couto, 24, foi morto a tiros na rua visconde de Porto Alegre, situada no bairro Parque 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus, na noite de quarta-feira (16).

Segundo policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), criminosos em número desconhecido se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos.

Um outro homem, identificado como Matheus Henrique Brasil, de idade não divulgada, também foi ferido.

Brasil foi socorrido e levado a uma unidade de saúde da capital. Policiais da divisão da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) não confirmaram o estado de saúde do indivíduo ferido.

Testemunhas relataram que ouviram os tiros e chegaram a pensar que era fogos de artifício, mas quando saíram de casa, viram o homem morto, no chão. O homem não era morador do local, mas frequentava a área.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas apenas constatou o óbito do homem. A área do crime foi isolada por policias militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constatou que Jean foi atingido com tiros na cabeça, tórax, braços e pernas.