COMPENSA – DONA DO “BAR DA ÂNGELA ” É ASSASSINADA A TIROS


A comerciante Ângela Araújo da Silva, 43, foi assassinada por um pistoleiro no começo da noite de quinta-feira, 6, dentro do bar de sua propriedade situada na Rua Santa Rita, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
A comerciante foi socorrida por membros de sua família e por alguns clientes do bar, mas os tiros atingiram sua cabeça e ela morreu quando era atendida na Emergência do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias.
De acordo com informações das testemunhas o autor do crime chegou naturalmente, se passando por cliente e chegou a solicitar que lhe fosse servida uma lata de cerveja, mas quando Ãngela se aproximou para servi-lo foi baleada.
A comerciante estava atendendo os clientes em seu bar quando foi baleada e morreu no SPA do bairro da Compensa (Foto: Divulgação)
O autor dos tiros com idade aproximada de 30 anos, usava um boné preto, bermuda jeans, camisa azul, tênis branco e correu para o começo da rua onde outro homem estava à sua espera e fugiram de motocicleta.
Ainda é desconhecido o motivo e a autoria do assassinato, no entanto, a rua onde a vítima residia e tinha seu bar bastante movimentado, sempre foi considerada área vermelha, devido à intensa venda e consumo de entorpecentes.
Ângela Araújo era bastante conhecida no bairro da Compensa e seu assassinato com vários tiros de pistola calibre 380, está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).