Polícia diz em coletiva que já prendeu o suspeito de executar detento em viatura ; ele estava tentando fugir de Manaus

Manaus/AM – A Polícia Civil do Amazonas realizou na tarde desta quinta-feira (6), uma coletiva de imprensa, para falar sobre a viatura fuzilada em frente ao Fórum Enoch Reis, que resultou na morte de um detento.
Segundo a Polícia, um homem envolvido na execução do detento morto na viatura da Polícia Civil foi preso ainda nesta tarde. Ele estaria nas proximidades de uma barreira da saída da cidade e já teria trocado de carro.
Além do preso, dois carros envolvidos no ataque foram localizados após serem abandonados por bandidos. Um carro, que já foi identificado, está sendo rastreado para ser apreendido pela polícia.
PRISCILA PEDIU SOCORRO LOGO APÓS SER BALEADA NO ATAQUE CRIMINOSO À VIATURA NA FRENTE DO FÓRUM. OUÇA ÁUDIO
Foto: Divulgação
Segundo informações a policial foi atingida somente por estilhaços
Um áudio com voz trêmula e expressando muito desespero da policial civil Priscil, pedindo socorro, está sendo compartilhado nas redes sociais e grupos de WhatsApp desde às 16h da tarde desta quinta-feira.
A policial foi ferida no ataque do grupo criminoso que fuzilou uma viatura durante a tarde desta quinta-feira, 5, na frente do no Fórum Ministro Henoch Reis, situado na Zona Centro-Oeste de Manaus.
VEJA UM TRECHO DA COLETIVA DA SSP-AM