CACHOEIRINHA – Condenado  do sistema penitenciário executado na Carvalho Leal por motoqueiros

 

Dois ocupantes em motocicleta preta mataram a tiros um homem identificado como Jeferson Carlos Santos que estava usando tornozeleira eletrônica  presidiário do regime semiaberto do Sistema Penitenciário do Amazonas.

Os criminosos chegaram de moto e um efetuou diversos disparos contra a vítima. De acordo com a polícia, Jeferson estava caminhando rumo ao albergue na rua Codajás para calibrar a sua tornozeleira  eletrônica quando foi atingido por vários tiros pelo corpo.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, os suspeitos fugiram na moto e ainda não foram identificados.

O assassinato aconteceu por volta das 14h30hs da tarde desta quarta-feira, 3, nas proximidades da Universidade do Estado do Amazonas (UEA)entre a Avenida Carvalho Leal e Rua Codajás, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

O assassino desceu da moto e perguntou ” você é o Jeferson? Ele respondeu que sim , e foi morto ali mesmo.

 

O homem assassinado tinha aparência jovem, vestia camisa de meia com manga comprida preta, calça jeans azul e tênis branco,

P.S.

Art. 36 – O regime aberto baseia-se na autodisciplina e senso de responsabilidade do condenado. § 1º – O condenado deverá, fora do estabelecimento e sem vigilância, trabalhar, freqüentar curso ou exercer outra atividade autorizada, permanecendo recolhido durante o período noturno e nos dias de folga.

VEJA VÍDEO:

 

 

 

 

Da redação com informações de Nonato Silva

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.