ESTÁ MUITO DIFÍCIL A SITUAÇÃO NO IML, CHOVE MAIS DENTRO DO QUE FORA

O Instituto Médico Legal Antonio Hosannah da Silva Filho (IML-AHSF) é a vertente do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) responsável por realizar necropsias, laudos cadavéricos, exumação, antropologia e exames de corpo de delito.
Além disso, outras perícias são realizadas pelo órgão, como a constatação de embriaguez ou intoxicação, lesão corporal, exame de sanidade mental, de constatação de violência sexual, de constatação de idade e vários outros que exijam o parecer de médicos legistas ou odontolegistas.
Para que isso aconteça , é necessário ter profissionais especializados, estrutura e sobretudo uma sede em ótimo funcionamento para receber aqueles que estado emocional abalado vão em busca do seu ente querido.
O repórter Nonato Silva do Portal Pelo Amor de Deus, em uma de suas reportagens naquele órgão constatou o estado de abandono que se encontra.
São calhas entupidas, excesso de água e o desgaste estão levando a estrutura a quase ceder, deixando funcionários, imprensa e parentes dos mortos no meio da chuva.
Também é comum a frequência de pombos no forro, expelindo fezes dentro sede sendo amparadas um um”charão”.
Está na hora de uma reforma , vocês não acham?
VEJA O VÍDEO NARRADO PELO REPÓRTER NONATO SILVA: