Na volta de Neymar, Brasil joga mal, empata com a Colômbia e perde o 100% nas Eliminatórias
Seleção Brasileira tem outra atuação bem abaixo do esperado e vê colombianos ameaçarem e serem mais perigosos. Boa notícia, novamente, foi a entrada de Raphinha
Neymar em ação pelo Brasil em partida contra a Colômbia (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Em mais uma atuação ruim, a Seleção Brasileira apenas empatou com a Colômbia por 0 a 0, jogando em Barranquilla,
Pela primeira vez nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, o Brasil não venceu. A seleção ficou no 0 a 0 diante da Colômbia, em Barranquilla, em partida que representou a décima apresentação do time na competição, mas que foi válida pela quinta rodada, originalmente marcada para o fim de março, mas que fora adiada em virtude da pandemia de Covid-19.
O Brasil agora tem nove vitórias e um empate, com 28 pontos, liderando a tabela com folga.
Na partida deste domingo, a seleção esteve pouco inspirada e ganhou vida com as entradas de Raphinha e Antony na segunda etapa. Em jogada dos dois, Antony quase marcou ao completar cruzamento para grande defesa do goleiro Ospina, aos 39. O próximo compromisso da seleção é na quinta-feira (14), quando encara o Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h30, em jogo da 12ª rodada. Devido à suspensão do clássico com a Argentina, pela sexta rodada, em São Paulo, depois que os jogadores rivais descumpriram protocolos de saúde após a entrada no país, Brasil e Argentina ainda têm um jogo a menos que o restante das seleções.
Messi brilha e comanda a vitória da Argentina sobre o Uruguai por 3 a 0
Com a vitória no jogo atrasado, a Argentina chega a 22 pontos e fica ainda mais próxima da Copa do Mundo
Com mais uma grande atuação de Lionel Messi, a Argentina derrotou o Uruguai pelo placar de 3 a 0, neste domingo, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, em jogo atrasado da quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. As duas seleções protagonizaram um jogo bem movimentado, que terminou com vitória segura dos argentinos com gols de Messi, De Paul e Lautaro Martínez.
Com a vitória no jogo atrasado, a Argentina chega a 22 pontos e fica ainda mais próxima da Copa do Mundo, na vice-liderança, a seis pontos do líder Brasil. Já o Uruguai continua com os mesmos 16 pontos, na quarta colocação.