IMAGENS FORTES! PERIGOSO ‘BIN LADEN’ É PERSEGUIDO E EXECUTADO COM DEZ TIROS DE PISTOLA CALIBRE 380 NO BAIRRO DO LÍRIO DO VALE, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO


O presidiário do regime semiaberto do Sistema Penitenciário do Amazonas, Thiago da Silva Moraes, 27, vulgo “Bin Laden”, foi perseguido e executado com dez tiros de pistola calibre 380 por três homens que estavam em um carro modelo Chevrolet Onix, preto, placa desconhecida.
De acordo com a polícia o homicídio aconteceu por volta das 22h40 da noite de sexta-feira, 8, na Rua Maragogipe, bairro do Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, em uma área de comercialização e consumo de entorpecentes.
“Bin Laden” estava em liberdade provisória, respondia na Justiça por crime de tráfico de drogas, usava tornozeleira eletrônica e de acordo com informações de vários moradores que não quiseram se identificar era um criminoso que aterrorizava o bairro inteiro.
Veja também
A polícia investiga o crime que certamente tem ligação com
o tráfico de drogas no bairro do Lírio do Vale
No momento que os assassinos chegaram na rua local passaram a perseguir o criminoso, atiraram em suas costas e depois que ele caiu foi executado de forma impiedosa, com tiros que atingiram principalmente a cabeça do alvo.
Para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a motivação do crime foi mais um brutal acerto de contas e disputa de domínio territorial que já vem acontecendo a muito tempo em quase todos os bairros de Manaus.
O corpo do presidiário do regime semiaberto foi removido do local por volta de meia noite e levado para o Instituto Médico Legal (IML) pra exame de necropsia depois que o trabalho do perito criminal foi encerrado.