Suposto morador de rua morre com 20 facadas no Educandos
Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 8h30, moradores do bairro Educandos, na zona sul de Manaus, localizaram um corpo em um igarapé na avenida Lourenço da Silva Braga.
Após receberem o chamado, policiais militares chegaram ao local e isolaram a área. Em seguida, os agentes constataram que a vítima estava sem sinais vitais. Devido ao acúmulo de resíduos e ao acesso limitado às margens do igarapé, o Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo, que estava parcialmente submerso. A equipe utilizou equipamentos de proteção e técnicas apropriadas para resgate em área alagada.
Após a remoção, a perícia realizou análise preliminar e identificou 20 perfurações. Os sinais indicam que o homem possivelmente morreu a facadas, além disso, o objeto estava próximo ao corpo. Portanto, a principal linha de apuração indica a hipótese de homicídio ocorrido durante a madrugada.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, que segue sem identificação documentos. Todavia, Informações preliminares de moradores apontam que o homem seria uma pessoa em situação de rua que circulava pela região.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou a coleta de depoimentos e aguarda o laudo necroscópico para esclarecer a causa da morte e a dinâmica do crime.

