Mulher é espancada até a morte pelo namorado em Manaus
A jovem Fabiane Marques dos Santos, de 22 anos, morreu brutalmente na tarde desta segunda-feira (9), na Rua Francisco Queiroz, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul de Manaus. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que já possui passagem por assalto a loja TV Lar.
De acordo com a avó do filho da vítima, que mora ao lado da residência de Fabiane, a criança estava demorando para ir a escola. Preocupada com o atraso, a mulher tentou ligar para Fabiane, mas quem atendeu foi o neto. Em seguida, ele disse que a mãe “estava dormindo e não queria acordar”. Assim, a avó solicitou uma chamada de vídeo, onde tiveram a confirmação da morte.
Posteriormente, ela pediu que familiares fossem ao local e, assim que chegaram, tiveram a triste constatação.
O caso é tratado pela polícia como feminicídio, devido às marcas de espancamento, incluindo múltiplos ferimentos no rosto da vítima. Relatos de vizinhos indicam que Fabiane e o suspeito costumavam brigar com frequência.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, o paradeiro do suspeito não foi confirmado, e as autoridades seguem em diligências para localizá-lo.
