Jovem é morto dentro de estabelecimento no Colônia Terra Nova

Um jovem de 28 anos, identificado como Breno Silva Pontes, morreu a tiros dentro de seu estabelecimento localizado na rua Caiena, Conjunto Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona norte. O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (16), por volta das 20h30.

De acordo com o delegado Daniel Vezani, um pistoleiro chegou ao estabelecimento utilizando um capacete escuro. Em seguida, ele desceu da moto e efetuou cinco disparos contra Breno, que morreu na hora.

Após o crime, o criminoso fugiu. Posteriormente, policiais militares atenderam a ocorrência e isolaram a área até a chegada da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com a perícia, os tiros acertaram principalmente a cabeça do jovem, que no momento da execução estava no sozinho no local. Todavia, a morte do rapaz gerou comoção entre os familiares, pois o jovem era filho único.

À polícia, a mãe de Breno relatou que ele era um rapaz que não tinha envolvimento com ilicitudes, não sofria ameaças e nem apresentava comportamento estranho. Além disso, a mulher ainda discutiu com a esposa do jovem e a responsabilizou pela morte de seu filho.

Após os procedimentos, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Polícia Civil investigará o caso.