Vítima de duplo homicídio no ramal do Brasileirinho é identificada

Um duplo homicídio ocorrido no início da noite desta quarta-feira (26) abalou moradores da zona Leste de Manaus e também de Presidente Figueiredo. Entre os mortos está Dennis Costa de França, e Clistenes de Paula Rocha, o “Bola”. Ele era integrante de uma família bastante conhecida no distrito de Balbina, proprietária de um sítio na AM-240 e de um posto de combustível na região.

As execuções aconteceram por volta das 18h, no km 8 do Ramal da UDV. Após receberem a denúncia via Linha Direta, equipes da 30ª CICOM chegaram ao local e constataram o óbito.

Execução no Ramal

Primeiramente, relatos de moradores indicam que os dois chegaram de motocicleta ao ramal, poucos minutos antes do ataque. Depois, um carro não identificado, e com indivíduos armados, se aproximou. Em seguida, os suspeitos desembarcaram e atiraram diversas vezes contra a dupla.

Logo após os tiros, o grupo fugiu rapidamente. Testemunhas afirmaram que os homens não eram vistos com frequência na área.

A morte de Clistenes repercutiu fortemente entre os moradores de Balbina, onde ele era bastante conhecido por conta da atuação de sua família na economia e nas atividades locais.

Investigação e perícia

Equipes do Instituto Médico Legal (IML), da perícia criminal e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram na cena do crime para realizar os procedimentos técnicos e remover os corpos.

A polícia apreendeu duas motos no local, sendo Honda Bros preta, de placa QZA 0D86, e uma Yamaha Lander azul, placa QZO 1J73.

Por fim, o caso está sob investigação da DEHS, que tenta identificar os autores do crime e esclarecer a motivação.