Motociclista por app morre em assalto na zona oeste de Manaus

Um moto uber, ainda não identificado, foi vítima de um latrocínio na madrugada desta quinta-feira (16), na Comunidade Parque das Tribos, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
De acordo com informações, colegas de profissão do trabalhador encontraram seu corpo numa área de mata. Eles acionaram a 20ª Cicom, que confirmou o óbito e notificou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Segundo o delegado Fábio Silva, o GPS da motocicleta apontou o local onde a vítima finalizou a última corrida, por volta das 2h. No local, os suspeitos renderam o motociclista e depois o assassinaram. Em seguida, os assaltantes levaram a moto, o celular e, possivelmente, dinheiro.
Contudo, depois de 1h após o crime, as autoridades localizaram a motocicleta da vítima em outra área do Tarumã. Agora, a DEHS busca imagens de câmeras de segurança para identificar o suspeito, que pode ser morador da região.
Após a perícia, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, por volta das 4h. Por fim, a Polícia Civil investigará o caso e apura se há ligação do crime com outras ocorrências semelhantes na região.