Venezuelanos são presos no Hotel Doral acusados matarem um Jovem  na Feira Manaus Moderna

 

 

Uma denúncia recebida por policiais militares, na madrugada desta sexta-feira, 22, resultou na prisão do venezuelano Uandelas Firmino, 33, por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Outros três venezuelanos, entre eles um adolescente de 17 anos, que formavam a quadrilha de tráfico e roubo, liderada por Uandelas, também foram presos no hotel Doral, situado na Avenida Joaquim Nabuco.

O estrangeiro também figura como suspeito de matar com um tiro na cabeça o vendedor ambulante William Gabriel de Souza Magalhães, 26, na tarde da última segunda-feira, 18, na Feira Manaus Moderna, centro de Histórico de Manaus.

Uandelas já vinha sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e teria executado o vendedor ambulante, motivado por uma dívida de tráfico de droga que gerou uma rixa entre eles.

 

Armas de fogo, dinheiro, drogas e telefones celulares apreendidos no hotel onde a quadrilha se escondia no centro de Manaus (Foto: Divulgação)

 

No ato da prisão da quadrilha formada somente por venezuelanos criminosos e de alta periculosidade, foram apreendidas duas armas de fogo, munições, porções de drogas, telefones celulares e uma quantia em dinheiro.

A quadrilha formada por venezuelanos que vinham aterrorizando a zona central de Manaus com assaltos, tráfico de drogas e o assassinato que teria sido cometido pelo líder do grupo estrangeiro.

Veja também :

Elementos com fardamento da empresa “Águas de Manaus” executaram um rapaz dentro da Feira da Manaus Moderna
Participaram da ação equipes de policias da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI) e 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).