USAVA O APELIDO DE “SHOWMAN”, o advogado Carlos Eduardo , que trabalhava para traficantes foi encontrado morto com marcas de tiros

 

 

Um advogado foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (2) em Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Carlos Eduardo Martins Lima foi localizado por volta de 6h, no bairro Rio Vermelho, com perfurações na área da cintura, a princípio de arma de fogo.

A identidade do advogado criminalista foi confirmada por amigos e familiares.

Em áudio Carlos Eduardo “Showman” confessa trabalhar pro crime organizado

Eles usaram as redes sociais para prestar homenagens (veja acima).

De acordo com o delegado Ênio Mattos, da delegacia de Homicídios, um inquérito foi aberto para investigar o assassinato.

O carro da vítima foi localizado durante a tarde pela polícia no mesmo bairro em que o corpo dele foi encontrado pelos agentes.

A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido. Nesta quinta-feira (3), testemunhas serão ouvidas.

De acordo com o delegado Ênio Mattos, da delegacia de Homicídios, um inquérito foi aberto para investigar o assassinato.

Lima era advogado e morava em Gravataí, no Rio Grande do Sul.

Usando sempre o apelido de “Showman”, Carlos Eduardo admitiu em videos que trabalhava para traficantes, contando que chegou a mandar um delegado calar a boca, na cidade de Tramandaí (RS). Em outro video, ele desafia policiais, que teriam apreendido seu carro com 20 gramas de drogas.