SOBRINHO FLAGRA SEU TIO ENRABANDO SUA MULHER E MATA OS DOIS A FACADAS

SOBRINHO FLAGRA SEU TIO ENRABANDO SUA MULHER E MATA OS DOIS COM VARIAS FACADAS .
O fato aconteceu no bairro dss Pedreiras em Belém do Pará, o sobrinho desconfiava que o tio tinha um relacionamento amoroso com sua esposa e fez que ia trabalhar e voltou flagrando os dois em ato libidinoso.
Quando ele entrou na sala o tiozinho estava montado na sua mulher , que pareciam dois animais no cio, ela gritava de prazer e dizia bem alto “vai tiozinho, vai tiozinho, come meu….”
O homicídio foi registrado no bairro da Pedreira, em Belém na avenida Pedro Miranda entre Lomas e Enéas Pinheiro. De acordo com informações da Polícia Militar, o corno assassino foi identificado apenas como Bruno chegou em casa e encontrou a esposa, identificada como Hosana, supostamente na cama com o próprio tio identificado Juscelino.
Ela nunca tinha feito isso com ele, nunca pensou numa situação dessa. Desesperado e enraivecido puxou a faca “peixeira” e aplicou várias facadas no tio e na leviana que tentou correr nuazinha mas a faca de Bruno a encontrou primeiro. Ela ainda gritou “você me furou…”e caiu morta ali mesmo.
Os vizinhos não deixaram o corno assasino fugir e chamaram a Polícia Civil do Estado do Pará – A Sentinela do Norte que prendeu em flagrante delito que foi levado para o Distrito Policial.
IMAGENS IMPRÓPRIAS PARA MENORES DE 18 ANOS
NOTA DO EDITOR
enrabada
en·ra·bar
– Conjugar
(en- + rabo + -ar)
1. [Tabuísmo] Ter sexo anal como elemento ativo.
2. [Tabuísmo] Causar prejuízo a. = PREJUDICAR
3. [Tabuísmo] Enganar, ludibriar.
4. Prender pela cauda ou pelo rabo.
5. [Brasil] Prender um veículo à traseira de (outro veículo).
6. [Brasil] Andar juntamente com (outra pessoa).
7. [Brasil] Perseguir, correndo atrás de algo ou de alguém.
Da redação