POR DENUNCIAR TRAFICANTES TÉCNICO DE ENFERMAGEM É EXECUTADO COM SEIS TIROS NO DISTRITO DE CACAU PIRÊRA


Dois pistoleiros dispararam seis tiros contra a cabeça e região abdominal do técnico de enfermagem Ronaldo Miranda, que tinha 28 anos de idade, e morreu na hora.
O assassinato aconteceu por volta das 21h da noite desta segunda-feira, 26, na comunidade do Mutirãozinho, Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
Há uma informação que o técnico de enfermagem estava recebendo ameaças de traficantes por denunciar a venda de drogas nas proximidades de sua residência.
No momento do crime Ronaldo Miranda estaria caminhando pela rua onde reside, voltando da casa de familiares quando os motoqueiros apareceram rapidamente e pararam diante dele.
Ronaldo Miranda foi a vítima de supostos traficantes do Cacau Pirêra
O homem que estava na garupa, usando boné preto e máscara de proteção contra covid-19, disparou os tiros, sem errar nenhum deles, de acordo com as testemunhas do crime.
A dupla de assassinos fugiu do local logo em seguida em alta velocidade e ainda foi acionada a buzina da motocicleta como se estivesse festejando o assassinato do técnico de enfermagem.
Buscas foram realizadas por duas equipes de policiais militares do Posto Ostensivo do Distrito de Cacau Pirêra, mas os motoqueiros que praticaram o assassinato não foram localizados.
Os dois motoqueiros assassinos já
estariam na tocaia do técnico de enfermagem
O perito criminal confirmou que três tiros, de pistola calibre 380, acertaram a cabeça, um no peito próximo ao ombro esquerdo e dois atingiram o abdome de Ronaldo Miranda.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) saiu da sede do órgão no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, e foi ao Iranduba para remover o corpo do técnico de enfermagem.
A execução de Ronaldo será investigada pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba para que seja descoberta a autoria e o real motivo do crime ocorrido na noite de hoje.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação