PISTOLEIROS DISPARAM NOVE TIROS E MATAM HOMEM NA PORTA DE SALÃO NA COMUNIDADE BRAGA MENDES, ZONA NORTE DE MANAUS

David Bruno morreu no local com nove tiros de pistola disparados por dois assassinos
Dois pistoleiros que estavam em um carro modelo Fiat Siena, branco, placa desconhecida, executaram um homem que se chamava David Bruno Correa, 24, na noite da última sexta-feira, 3, na Rua Ouro Preto, na frente de uma barbearia localizada na Comunidade Braga Mendes, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
Os policiais militares da 13ª Cicom foram os primeiros a serem informados que o homem assassinado com nove tiros de pistola calibre 380 era amigo do dono do salâonde beleza e ajudava fechar o estabelecimento quando os assassinos chegaram de armas em punho e efetuando os disparos.
Alguns disparos foram efetuados contra o dono do salão, cujo nome não foi divulgado, mas ele conseguiu correr para dentro de uma residência vizinha e escapou de ter o mesmo fim violento de Davi Bruno, que segundo constatação do perito criminal, foi atingido na cabeça, peito, abdômen e lado direito das costelas.
Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus
Assassinato praticado de forma fria e calculista deixou
moradores assustados na Comunidade Braga Mendes
Os policiais civis da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitam que o alvo principal dos assassinos era somente David Bruno, mas houve a tentativa de matar o dono da barbearia, pelo fato de ter testemunhado o crime.
A execução do homem será investigada e pelas circunstâncias em que ele foi baleado e morreu no local, também existe a suspeita de que tratou-se de um acerto de contas, mas somente com os depoimentos de pessoas ligadas á vítimas, é que se terá uma conclusão do verdadeiro motivo de mais este crime brutal com uso de armas de fogo em Manaus.
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO NA HORA DA MORTE: