PETRÓPOLIS – Cadeirante morre com facada no pescoço após levar casal para beber em casa
Cadeirante morre ao reagir assalto na zona Sul de Manaus

Manaus – Na manhã deste domingo (21), durante uma bebedeira, um homem identificado como Gerson Silva Souza, 41 anos, foi a óbito com um golpe de faca no pescoço, na rua Cunha Melo, bairro de Petrópolis, zona Sul de Manaus.
A vítima estava acompanhada de um homem, identificado como Kelvin, e sua namorada de 15 anos, de identidade não informada.
Segundo informações, Gerson que seria cadeirante, e o casal, estariam consumindo bebidas alcóolicas desde a noite de sábado. Durante a manhã de domingo, o casal (Kelvin e namorada) chapados, decidiram furtar os objetos da casa da vítima (Gerson), que estaria dormindo.
Dado momento, Gerson acordou e percebeu a tentativa de furto e entrou em luta corporal com Kelvin, a namorada viu a situação, foi até a cozinha, se armou com uma faca e desferiu um golpe no pescoço de Gerson, que não resistiu e foi a óbito no local.

Populares ouviram os gritos da vítima e ao chegarem na porta da residência, viram Kelvin e a namorada ensanguentados e tentando fugir, Kelvin foi seguro por populares e linchado.