Padrasto tortura criança e joga pela janela AM; mãe é presa

Manaus – Uma mulher de 21 anos foi presa por tortura qualificada contra o próprio filho, de apenas 6 anos, após permitir que o padrasto da criança, de 25 anos, o arremessasse pela janela da casa durante um surto de fúria. O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro, na comunidade Fazendinha, zona rural de Novo Airão, a 115 km de Manaus.

(Foto: Divulgação)

Segundo o delegado Rodrigo Monfroni, da 77ª DIP, o avô do menino gravou em vídeo o momento em que a criança aparece chorando após ser jogada para fora da residência. O pai da vítima teve acesso às imagens e acionou a polícia.

Mesmo gravemente ferido, o menino não recebeu atendimento médico. A mãe levou a criança a um rezador e depois voltou com ela para a casa onde vivia com o agressor. Durante a ação policial, os agentes encontraram o garoto com fratura no braço esquerdo, dores intensas e sem qualquer imobilização.

Em depoimento, a criança afirmou que as agressões eram frequentes.

A Polícia Civil enquadrou o caso como tortura-castigo qualificada por lesão corporal grave. A mulher segue presa e o padrasto está foragido. O caso continua sob investigação.

Veja o vídeo: