O ex-militar venezuelano Andres Eduardo Munoz Pinto, foi preso nessa terça-feira,acusado de matar venezuelana

O ex-militar venezuelano Andres Eduardo Munoz Pinto, 31, foi preso nessa terça-feira, 12, na cidade de Boa Vista, capital do Estado de Roraima, em uma ação conjunta de policiais da DEHS/AM e DICAP/RR.
Trata-se do principal suspeito do assassinato da jovem venezuelana Yeimy Yenileth Rodriguez, 27, que foi encontrada morta com dez facadas, em seu apartamento no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus, no dia 5 deste mês.
Uma das câmeras de segurança instaladas na entrada da vila de casas onde a vítima residia, no Beco Asa Branca, Avenida Rio Negro, produziu imagens do venezuelano suspeito saindo do local no dia do crime.
Eduardo com suspeito número 1 do crime.
O ex-militar foi preso na capital roraimense e deve ser transferidopara Manaus nas próximas horas
(Foto: Divulgação)
O venezuelano teria assassinado a compatriota para roubar o dinheiro que Yeimy Yenileth vinha guardando em sua residência para realizar o sonho de mandar buscar a filha que ficou na Venezuela.
Ficou comprovado que além de ser um crime covarde, o ex-militar também tirou va vida de forma cruel, de uma compatriota que o ajudava juntamente com seu marido, tendo em visa que Andres Eduardo estava desempregado e passando necessidadesem Manaus