Homem sai de área de mata se arrastando com tiros no corpo e é socorrido por populares na Avenida do Turismo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada no final da tarde desta terça-feira, 23, para socorrer um homem que foi encontrado baleado na Avenida do Turismo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
O homem, que tem 26 anos de idade, segundo ele mesmo revelou antes de desmaiar, estava sangrando muito, gritando por socorro com tiros no braço esquerdo e abdome, no momento em que saiu se arrastando de dentro da área de mata.
Motoristas pararam seus carros no acostamento da Avenida do Turismo e juntamente com pedestres foram ver do que se tratava e quando viram que era um homem que havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros acionaram o Samu e também comunicaram à
De acordo com um dos servidores do Samu que chegou ao conversar com o homem antes dele desfalecer, ele relatou que havia sido sequestrado no bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, e que os autores do crime afirmavam que eram policiais.
O homem baleado no braço e abdome foi colocado na ambulância e levado em estado grave para o hospital Dr. Platão Araujo
A vítima também revelou que foi levada por volta das 17h para aquela área de mata no bairro do Tarumã, houve sessão de tortura por mais de meia hora e antes de ir embora do local, um dos membros do grupo disparou os dois tiros de pistola.
Essa mesma versão foi contada para os policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e para a equipe de policiais civis do 19º DIP que estiveram na Avenida do Turismo para fazer as primeiras averiguações desse crime de tentativa de homicídio.
A área de mata onde o homem foi torturado e baleado no bairro do Tarumã (Fotos: Divulgação)
Até o começo da noite não havia maiores informações sobre o estado de saúde do homem baleado e de acordo com a equipe do Samu que atendeu a ocorrência ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro D, Platão Araújo em estado grave e com risco de morte