Homem assassina um dentista de 24 anos que teve o dedo decepado para realizar saques digitais

 

A Polícia Civil investiga o assassinato de um dentista de 24 anos que foi encontrado com o dedo decepado em Fraiburgo, no Oeste catarinense.

 

Um suspeito foi detido com o carro da vítima, o dedo indicador do jovem e mais de R$ 5 mil em dinheiro.

(Foto: Internet)

A polícia apura se a morte ocorreu para que o suspeito pudesse sacar dinheiro da conta da vítima com suas digitais.

Quem era a vítima?

 

Rafael Caranhato tinha 24 anos e era dentista em Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina. Nas redes sociais, se mostrava um jovem com muitos amigos e que gostava de exibir a voz e as habilidades no violão. Publicava vídeos de músicas, muitas delas requisitadas pelos seguidores.

 

Quando o crime ocorreu?

 

O dentista foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (16), por volta das 10h, embaixo de cobertas no apartamento em que morava

No relatório de ocorrências, a Polícia Militar informou que o homem não apareceu para trabalhar e os colegas desconfiaram e acionaram a PM para averiguar seu apartamento. O local estava fechado e a garagem vazia

Segundo a Polícia Militar, um suspeito de 22 anos foi preso. Ele estava com o carro da vítima e com o dedo indicador decepado do jovem e mais de R$ 5 mil em dinheiro. O homem foi encontrado no momento em que passava por Ibirama, no Vale do Itajaí. A cidade fica a cerca de 190 quilômetros de Friburgo.